Quero alguém que escute o que eu falo, mas que depois não use Contra mim e sim guarde somente as coisas úteis.
Quero alguém que não saiba o que é rancor e que perdoe a minha condição humana, a condição que me torna vulnerável ao erro.
Quero alguém que me faça esquecer o passar do tempo e, mas que depois não me deixe esquecer de esquecer.
Quero alguém que salve meus domingos, ou melhor, quero alguém que faça todos os dias da semana tenham a mesma importância.
Quero alguém que seja sincero, que diga que meu cabelo tá feio, que minha calça não combinou com o sapato, mas que quando eu acerte me faça lembrar por muito mais tempo do acerto do que do erro.
Não quero elogios fúteis, não quero draminhas melosos, mas quero que saiba que se quiser me fazer algo, que faça um verso singelo.
Não quero alguém que fique no meu pé, mas quero que a cada reencontro me receba com um abraço, e que saiba que um abraço aproxima corações.
Quero alguém que me entenda, que saiba eu não sou egoísta, eu apenas aprendi o que é amor próprio.
Quero alguém que encha minha vida de presença, que na saudade não esteja ausente, que sua energia seja duradoura mesmo na sua falta, mesmo com a distância.
Quero alguém que me acorde com mensagens, mas não por obrigação, mas sim por ter sonhado comigo, e por lembrar de mim a cada dia de sua vida.
Quero alguém que não se importe se eu chegar de chinelos no casamento da sua melhor amiga, e sim diga que ficou bem, não por falsidade, não por educação, mas sim pelo fato de não se importar com o jeito que estou e sim pelo que eu sou.
Caso alguém atenda á essas exigências, digite aquelas letra chatas de confirmação, para que eu saiba se você é uma pessoa de verdade.
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.