No Inicio


No Inicio

No inicio era muito estranho ficar contigo, 
Um alguém que era muito mais do eu sonhava pra mim.
Se não fosse o intermédio de alguns amigos 
Agente não se falava, pois é: o destino existe sim.
Foi como brincadeira, mas, foi realidade, 
Pois toda brincadeira tem um pingo de verdade.
Não dizia que sim, mas, também não me evitou, 
Não foi preciso falar, mas de algum jeito agente concordou.
E eu fui te deixar na sua casa, e logo na esquina da tua rua, 
Olhei para dentro dos teus olhos e disse que bonita está a lua.
Você foi chegando bem mais perto dava pra ouvir seu coração, 
E eu senti que algo começava no final daquele verão. 
Até hoje “tamo” ai o amor aconteceu.
Por causa daquele dia agente se conheceu
E aquele beijo roubado talvez até planejado,
Não sei se você roubou ou se quem roubou fui eu...



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.