Quando...

  "Quando você enfim consegui libertar as palavras que está guardando, largar tudo o que não te faz bem, e abrir mão daquilo que já não te serve mais, eu estarei lhe esperando. Estarei além da neblina, perto das nuvens, com um sorriso tímido, e feliz. Minha voz seguirá seus passos para o caminho certo, e você virá na minha direção. Poderá haver algumas pedras, ou obstáculos no percurso, mas eu sempre estarei lhe falando às palavras que você precisar ouvir, e quando enfim nos encontrarmos, você irá parar de ver apenas meu fantasma e só então poderei te dizer não o que você precisa ouvir, mas sim o que eu sempre quis dizer e não tive coragem. Então venha ao meu encontro, largue tudo e fuja comigo no meu pequeno barco. Vamos à busca da felicidade, em um mundo que só existamos nós dois, onde todas as palavras serão libertadas, onde não existirá mais nenhum fantasma de mim. Eu estarei esperando por você, em meu pequeno barco. Por detrás da neblina."

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.